sexta-feira, 21 de maio de 2010

C.F.A.B. - Clube de Fotografia Amigos dos Bombeiros


Caro(a) Senhor(a)
Venho por este meio informar que foi criado um novo clube de fotografia em São Miguel - Clube de Fotografia Amigos dos Bombeiros. Clube criado no âmbito de desenvolver a fotografia, promover o convívio entre elementos, promover encontros e partilhar ensinamentos de fotografia.
Promoção e aperfeiçoamento da arte fotográfica como veículo de expressão e intervenção social, proporcionando estes componentes através de passeios fotográficos, exposições e outras actividades de interesse para todos os elementos.

Portanto, as inscrições são gratuitas e estão abertas a todos os indivíduos que desejarem participar neste projecto. Envie o seu nome, data de nascimento, morada, profissão, contacto telefónico, equipamento utilizado e uma foto sua para kafia16@hotmail.com ou deepfoto@gmail.com


O Clube irá realizar no dia 22 de Maio, sábado, um raid fotográfico pelas Sete Cidades, sendo o ponto de concentração às 14h30 à frente do quartel dos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada. Cada elemento terá de se deslocar com transporte próprio durante o raid. Aguardamos a sua confirmação até sexta-feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário